Saia Míriam


Depois do enorme sucesso do lenço Miriam, a JCM Scarves lança a saia com a mesma estampa.

O desenho exclusivo de Ingrid Macieira reproduz os casarões das fazendas de café que resistem ao tempo e às crises, gerando prosperidade por muitas gerações nas regiões cafeeiras.

As peças são uma homenagem à Míriam Monteiro, produtora da Fazenda Cachoeira, em Santo Antonio do Amparo, região Campo das Vertentes. Mirando-se no exemplo dos pais, Sr. Fernando e D. Hilda, Míriam persevera e segue em frente mantendo a vida, a luz e a História da linda fazenda.

Míriam Monteiro é pura leveza. A indescritível leveza de quem tem no compromisso com a saúde da mãe natureza e todos os seus elementos – sem distinção - a sua razão de ser. Sempre buscando fazer mais e melhor Míriam e o marido Rogério inspiram as três filhas a seguir em frente dando continuidade ao trabalho iniciado há décadas.

Quem conhece Míriam entende o fato que ocorreu em uma manhã fria, quando uma cobra resolveu passear pelos caibros da capela que Sr. Fernando construiu para D. Hilda. Míriam se indignou quando soube que queriam matar a cobra. Ela não fez nada, coitada, repetia Miriam, refletindo sobre como era difícil a vida das cobras... Só mesmo alguém em total comunhão com a natureza, como Míriam, para fazer tal reflexão.

Mais que uma fazenda, referência mundial na produção de café orgânico, a Cachoeira é um santuário onde as vidas animal, vegetal e espiritual estão em perfeita comunhão.

O lenço e a saia Miriam são mais que moda. É trajar-se de estilo e atitude diante da vida. Comprar a saia

Conheça também a saia Florada

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Inscreva-se para receber todas as novidades em seu email

  • linkedin
  • Facebook
  • Instagram

JCMScarves © 2019 – Todos os direitos reservados. Powered by @ingridmacieiradesign.