Lenço Priscilla


Tudo começou com Priscilla Lins, lá em 2015, em terras escandinavas, entre uma conferência internacional de café, visitas a torrefações e cafeterias - ambientes férteis para florescer ideias e acalentar sonhos.

E eis que se torna realidade a ideia de confeccionar lenços com estampas de café, sonho antigo que faltava se concretizar.

Portanto, nada mais natural que o primeiro lenço da @jcmscarves se chamasse Priscilla em homenagem a ela que sempre estimulou iniciativas e empreendimentos diversos do agronegócio.

Assim, nascia a primeira estampa da marca que demandou uma pesquisa intensa para que o produto traduzisse todo o propósito da iniciativa. Mais que um acessório, um símbolo que traduz a força e a identidade de quem o porta. Um ornamento dedicado às mulheres do vasto e apaixonante mundo do café.

As folhas verdes, os frutos maduros e as delicadas flores brancas sobre um fundo envelhecido sugerem um ar vintage à seda, remetendo às aquarelas de Debret. No século XIX o pintor francês registrou em suas gravuras cenas da vida cotidiana do Brasil, inclusive cenas da cafeicultura daquela época.

Esta estampa é um misto de delicadeza, cultura e elegância. Chique, como Priscilla Lins! Visitar a página do Produto.

Posts Em Destaque