No Mês da Mulher nos vestimos de café

Além dos já famosos lenços com estampas de café, @JCMScarves agora está confeccionando também peças únicas de vestuário.

Inspirada no kimono japonês, essa peça que apresentamos aqui é uma homenagem a todas aquelas mulheres descendentes das famílias japonesas que chegaram ao Brasil no início do século XX para trabalharem na cultura de café.

As gerações que se seguiram compõem o mosaico da nossa cultura plural cuja força está na diversidade.

Retrato da resiliência, as descendentes dos Minami, Sanada, Yoko, Tisato, Kawata Kawasaki, Watanabe, Matsumoto.... e tantas outras, somam histórias e compõem o nosso vasto universo cafeeiro. São mulheres que homenageamos neste mês de março com o lançamento da peça Yuki.

Está a quarta geração de agricultores da família Minami ainda na infância! Na foto, da década de 1980, A mãe de Yuki posa com os três filhos na fazenda localizada em Rio Paranaíba, Minas Gerais - Yuki, idealizadora da Aequitas, é a da direita, de azul.

Clientes queridas de ascendência nipônica, fazendo história no café brasileiro. Na foto da esquerda: Produtoras de Café de São Gotardo, Cerrado Mineiro, Yuki Minami e Yuka OKuyama. Na foto da direita, a Especialista em Café Marcia Yoko e barista Midori Martins.

Yuki, produtora de São Gotardo, Região do Cerrado Mineiro, é suficientemente corajosa para criar uma empresa de exportação e acessar o mercado internacional de frente. E preparo ela tem. Dominando vários idiomas, ela conecta com agilidade e muita habilidade. Yuki é um modelo e inspiração para a nova geração que aposta no café inovando, construindo e tocando em frente. Click para comprar

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Inscreva-se para receber todas as novidades em seu email

  • linkedin
  • Facebook
  • Instagram

JCMScarves © 2019 – Todos os direitos reservados. Powered by @ingridmacieiradesign.